Nadja Pessoa analisa peão de A Fazenda: 'Não vejo maldade nele. É soberba'
Em conversa com Márcia Fu na área externa da sede de A Fazenda 2023 (Record), Nadja disse que não consegue ver maldade nas ações de Cezar Black.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Nadja: "Eu não consigo ver maldade nele. Mas tem gente que sim".
Márcia Fu: "Tem gente que malda".
Nadja: "Eu vejo maldade não com os outros, mas pra mim, comigo. Não é que a pessoa é má com todo mundo, é comigo. No olhar. Jeito. As coisas que falou. Vem nas minhas feridas e o ranço instaura. Eu não tenho ranço dele".
Eu não vejo maldade. Eu vejo soberba. É diferente de maldade. É o jeito dele. Eu falei pra ele na dinâmica. Mas ele não malda. A gente tem que lidar com todo tipo de jeito. E tem pessoas aqui cheias de maldade, que tentam prejudicar você num jeito muito grande. Nadja Pessoa
Márcia Fu: "É mesmo, Nadja? Quando você pega ranço, sai de baixo..."
Nadja explicou: "Eu peguei ranço, raiva do WL por me chamar de rosa murcha, mas não vejo maldade. Entendeu? É diferente. Mas assim, me dói. Quando eu lembro que ele me chamou de rosa murcha, fico p. da vida. Mas não é uma pessoa que eu detesto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.