Cantor Pedro Henrique morreu ao vivo: o que se sabe até agora?
O cantor gospel Pedro Henrique morreu ontem (14), aos 30 anos de idade, durante uma apresentação em um evento fechado na cidade de Feira de Santana (BA).
O que se sabe
Pedro estava no palco, cantando, quando subitamente passou mal, caindo no chão. "Pedro estava participando de um evento fechado. Ele foi convidado. Caiu cantando, teve convulsões e faleceu", relatou Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music, em entrevista exclusiva ao Splash.
A causa da morte está sendo investigada pela equipe médica. "Tudo nos leva a crer que foi um infarto fulminante, mas os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto", acrescentou Mandelli. Anteriormente, uma produtora, em conversa com a reportagem, chegou a confirmar que o músico teve um infarto fulminante.
Pedro Henrique deixa sua esposa, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha recém-nascida, Zoe. O cantor havia realizado o sonho da paternidade há menos de dois meses, celebrando o primeiro mês de vida da filha em suas redes sociais. "Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido", escreveu ele em uma das últimas publicações no Instagram.
Quem era Pedro Henrique?
Pedro deu seus primeiros passos na música na infância, iniciando a carreira profissional em 2015 com a postagem de covers no YouTube.
Seu talento chamou a atenção de um produtor musical, resultando na gravação do primeiro álbum, "Grande é o Senhor", enquanto integrava uma banda gospel.
Em 2019, optou por trilhar sua carreira solo, conquistando mais de 870 mil seguidores no Instagram ao longo de sua jornada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.