Taylor Lautner abre jogo sobre fim do namoro com Swift: 'Ela que terminou'
Taylor Lautner, 31, detalhou o fim do namoro com Taylor Swift, 34, em uma entrevista ao podcast Call Her Daddy.
O que aconteceu
O ator confessou quem escolheu terminar o relacionamento. Na entrevista, o eterno Jacob de "Crepúsculo" contou que a decisão partiu da cantora. "Estou tentando lembrar exatamente o que aconteceu, mas, sim, foi ela que terminou", disse ele.
O ator explicou como os dois continuaram amigos após o fim do relacionamento, em 2009. "Acho que quando você respeita alguém pelo que elas realmente são isso possibilita de seguir em frente, perdar e continuar com esse amor de uma outra forma. Felizmente, nós dois tivemos isso. Então, após o namoro - éramos tão jovens, eu com 18 e ela com 21 - nós continuamos amigos. A gente se via de vez em quando", afirmou.
Embora o fim tenha acontecido de forma amigável, os dois se distanciaram com o tempo. Eles voltaram a se reaproximar por conta do vídeo "I Can See You (Taylor's Version)", que foi lançado em julho deste ano, em que Lautner estrela o clipe ao lado de Joey King e Presley Cash.
"Antes de qualquer coisa, eu sempre tive o mais profundo respeito por quem ela é como pessoa. Eu diria que uma das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida no último ano foi a volta da nossa amizade, porque ela é uma humana maravilhosa. É muito bom ter Taylor na minha vida", destacou ele.
Como foi o namoro entre os dois? O ator e a cantora se conheceram nos bastidores do filme "Idas e Vindas do Amor", em que os dois interpretam um casal adolescente.
Deixe seu comentário