Topo

Graciele Lacerda diz que foi ameaçada por nora de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda foi criticada por só explicar sua versão depois que a Justiça proibiu Amabylle Eiroa de se manifestar Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/12/2023 11h57

Graciele Lacerda explicou no Instagram por que esperou a Justiça proibir Amabylle Eiroa de se manifestar para dar sua versão no Domingo Espetacular.

O que aconteceu

Graciele diz que estava sendo ameaçada por Amabylle. "Ela foi calada pela Justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não têm noção do que acontece por trás disso aqui", escreveu num comentário no Instagram.

Ela diz que os outros integrantes da família cometeram uma série de crimes. "Já provei na Justiça sobre o fake. E agora as coisas vão se resolver na Justiça dos crimes que cometeram. Não foi um ou dois, tem vários".

Graciele também se defendeu da acusação de trocar o conteúdo dos shampoos em suas publis. Em uma postagem fazendo propaganda de produtos para o cabelo, uma seguidora comentou: "Comprei o Bellise acreditando nela, aí me vem falando que ela trocava o produto no frasco e fazia progressiva porque não funcionava. Agora como acredita nesse? Fica difícil, né". Graciele respondeu: "Vamos esperar ele provar isso na Justiça".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Graciele Lacerda diz que foi ameaçada por nora de Zezé Di Camargo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade