Melody x Erika Schneider: entenda treta por cachê cobrado pela cantora

Melody, 16, chamou Erika Schneider, 32, de "antiprofissional", após a ex-bailarina do Faustão revelar o valor cobrado pela cantora para participar de um podcast.

Como a treta começou

Erika contou que desistiu da participação após Belinho, pai da jovem, dizer que cobraria R$ 15 mil pela presença da filha. "Fiquei tão triste. Desisti na hora", completou a influenciadora, em publicação no Instagram.

A ex-bailarina do Faustão disse que o pai de Melody também queria ter acesso antecipado ao roteiro da atração. "Sei que muita gente joga hater, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal."

A cantora rebateu a influenciadora. "Já sabemos que ela é antiprofissional. Fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela", escreveu, no Instagram.

O pai da cantora afirmou que a filha não trabalha de graça. "No caso dessa tal de Erika, [que eu] nunca ouvi falar na minha vida, por que a Melody tem que ir lá dar audiência para ela sem ganhar nada?", disse o empresário, em conversa com a revista Quem.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.