Conteúdo publicado há 10 meses

Após Wanderlei, criança é a próxima a morrer em 'Mulheres de Areia'

Em recentes capítulos de "Mulheres de Areia" (Globo), Wanderlei (Paulo Betti) foi assassinado misteriosamente. Em breve, teremos outra morte na novela.

Reginho (Fabrício Bittar) é o próximo personagem a morrer. O irmão de Tônia (Andréa Beltrão) terá uma hepatite hemorrágica.

Isso acontece porque a criança toma banho nas águas poluídas da cidade. O prefeito Breno (Daniel Dantas) sempre alertou dos perigos de se banhar no mar poluído, mas foi descredibilizado pelo vice-prefeito Virgílio (Raul Cortez).

Zé Pedro (Carlos Zara) preferiu acreditar no vilão e ser contra a decisão do irmão de Clarita (Susana Vieira). Com isso, seu filho pagará pelas péssimas consequências dessa escolha.

O menino fica muito doente e é tratado por Doutor Munhoz (Edwin Luisi). Mas nada adianta mais e Reginho tem um fim trágico.

Isso deixa sua irmã totalmente desolada e com mais raiva de Virgílio. 'O Reginho era um pouquinho meu filho também! Eu criei ele desde que era um bebezinho! Eu tô sofrendo à beça!', afirma Tônia após a morte do garoto.

A reprise de "Mulheres de Areia", novela de 1993, escrita por Ivani Ribeiro, vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, na Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes