Atriz que teve caso com Tom Brady fez duas plásticas que deram errado
Nesta semana, Tara Reid, 48, revelou um caso antigo com Tom Brady, 46, ex-marido de Gisele Bündchen, 43.
Cirurgias plásticas atrapalharam sua carreira
Um problema de figurino revelou ao mundo que a atriz teve o mamilo deformado numa cirurgia. Ela posava para fotos num tapete vermelho em 2004 quando a alça de seu vestido escorregou e deixou o seio — e o mamilo deformado — à mostra.
Ela foi enganada pelo cirurgião plástico. Tara havia pedido um tamanho de prótese mamária ao cirurgião, e ao acordar da cirurgia descobriu que ele havia colocado um volume muito maior. Na ocasião, ela também fez uma lipoaspiração que gerou uma hérnia ao lado de seu umbigo e outras protuberâncias na barriga. O médico ainda enganou a atriz dizendo que os efeitos passariam com o tempo.
Ela, que na época era um sex symbol, virou alvo de chacota. Ela estava em alta pelo trabalho em filmes como "American Pie" e "O Grande Lebowski", mas perdeu oportunidades depois das plásticas. Ela também não podia mais usar biquínis, o que afetou sua carreira de modelo.
O que ela disse na época
Eu fiquei lá sorrindo igual besta enquanto as pessoas tiravam fotos [quando a alça do vestido caiu]. Quando eu percebi, eu chorei e implorei para os fotógrafos não publicarem as fotos, mas foi parar em todo lugar. Tinha sites dizendo que eu tinha os seios mais feios do mundo. Tara Reid em entrevista à US Weekly em 2006
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.