Não sei se me mataria, diz mãe de atriz sobre briga por fortuna bilionária
Genevieve Boghici, mãe da atriz Sabine Boghici, disse não ter certeza se a filha teria coragem de assassiná-la, mas afirmou que temia pela própria vida.
Sabine morreu em setembro deste ano, meses após deixar a cadeia, depois de ter sido presa por suspeita de aplicar um golpe de R$ 725 milhões na própria mãe, em meio a briga por uma herança bilionária deixada por seu pai, Jean Boghici, que morreu em 2015.
O que aconteceu
Genevieve concedeu entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV). Ao ser questionada por Roberto Cabrini "se esteve perto de ter sido assassinada pela própria filha", ela respondeu: "não sei se ela chegaria a me assassinar, mas eu estava numa situação de isolamento" e afirmou ser "lógico" que temia pela própria vida.
A mãe disse acreditar que a filha usou sua crença em clarividência para aplicar um golpe milionário, e contou com a ajuda da falsa vidente Rosa Stanesco, com quem mantinha relação amorosa. "Ela [a vidente] me levou no outro apartamento, no Leme, ela diz assim: 'a senhora tem uma filha que precisa ser atendida agora, sua filha está correndo perigo de vida'". Rosa está presa no Rio de Janeiro e nega que namorava a atriz quando conheceu Genevieve.
Segundo a idosa, a vidente "já sabia tudo sobre ela" porque sua própria filha, Sabine, havia contado. "Como ela sabia, porque, eu sei agora, que [ela] conheceu a Sabine antes".
Genevieve também disse que Sabine pedia para que ela fizesse pagamentos em quantias milionárias para a conta de um homem chamado Gabriel, que, na época, ela alega não saber que era filho de Rosa. "Foi um golpe, porque não tinha nada, era o golpe aplicado com métodos", afirmou a idosa. Gabriel Nicolau também foi preso.
Rosa Stanesco aceitou conceder entrevista ao Domingo Espetacular, mas a Justiça do Rio de Janeiro negou.
Entenda o caso
Sabine Boghici foi presa em agosto de 2022. Ela foi acusada de aplicar um golpe de R$ 725 milhões na própria mãe. A atriz deixou a prisão em março deste ano.
A atriz e outros acusados, entre os quais Rosa, teriam subtraído diversas obras de arte do acervo de Genevieve, avaliadas em centenas de milhões de reais.
Rosa e Sabine mantinham união estável. Rosa foi usada como falsa vidente para ajudar a atriz a aplicar o golpe contra a mãe, segundo a justiça do Rio.
Sabine Boghici morreu em 15 de setembro deste ano após cair do quinto andar de um prédio na zona sul do Rio de Janeiro.
Deixe seu comentário