Esse conteúdo é antigo

Paulo Vieira faz piada com demissões na Globo: 'Cada vez menos pessoas'

Paulo Vieira fez piada com as demissões dos famosos na Globo durante a entrega do troféu "Melhores do Ano", no "Domingão com Huck" deste domingo (17).

O que aconteceu

Durante a abertura da premiação que elege os destaque da programação da Globo, Vieira disse que todo ano ele faz piadas e algumas celebridades ficam com receio de rir, por medo de serem demitidas. O humorista brincou que a demissão vai ocorrer de qualquer jeito, então é melhor rir.

"Todo ano eu faço piada e tem um monte de celebridade que olha assim: 'Será que eu posso rir ou vou ser demitido?' E a verdade é que vai ser [demitido] de toda maneira, então é melhor a gente sair rindo", falou.

Em seguida, o humorista disse que, com o elenco menor, a vinheta de fim de ano da emissora tem cada vez menos gente. "Você viu a chamada de fim de ano? Tem cada vez mais menos pessoas, a desse ano acho que tem cinco pessoas. O ano que vem só vai ter o Tony Ramos, reproduzido várias vezes por inteligência artificial".

Por fim, Paulo Vieira falou não ter medo de IA porque ela não aceitaria o valor de diária paga pela Globo. "Ainda tem essa, né, a inteligência artificial está ameaçando os nossos empregos. Tenho vários amigos artista que têm medo de inteligência artificial, eu não tenho, porque se inteligência artificial for realmente inteligente, ela jamais aceita uma diária que a gente aceita aqui na Globo, nunca. Se a inteligência artificial for mesmo inteligente, a primeira coisa que ela faz na Globo é um sindicato".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.