Vivi Araujo lembra derrota no concurso de Morena do Tchan: 'Meu mundo caiu'
Viviane Araujo tentou ser a Morena do Tchan, em 1997, mas acabou perdendo o concurso para Scheila Carvalho — que estourou como dançarina do grupo de pagode.
E a rainha de bateria do Salgueiro não escondeu sua frustração com a derrota na competição, afirmando que chegou a pensar que não teria mais chances na carreira artística.
"Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei...", relembrou Vivi no "Altas Horas" de ontem, que celebrava os 30 anos do "É o Tchan".
A atriz e dançarina lembrou que ligou para a mãe logo depois de receber o resultado do concurso, sem conseguir se conformar com o fim do sonho. Mas, apesar do trauma momentâneo, Vivi deixou claro que superou o episódio e continua fã do Tchan.
"Olha, foi horrível, gente. Foi péssimo! Mas, hoje, poder estar aqui, sabe? Eu falo 'Deus é muito bom na vida da gente' e agradeço muito essa oportunidade", declarou ela no programa de Serginho Groisman.
"Obrigada pelo convite. Para mim, é um privilégio, uma honra muito grande estar aqui com vocês, de verdade. Porque era um sonho estar perto de vocês, acho que para qualquer menina. Eu tinha 21 anos na época, era um sonho enorme para mim. (...) Eu sou muito fã, amo muito vocês. O que vocês fizeram, a música, a dança, até hoje", declarou Viviane aos integrantes do grupo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.