Após assumir namoro, Kelvin e Ramiro sofrem preconceito em 'Terra e Paixão'
No capítulo de terça (19), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) assumem o namoro e sofrem preconceito.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O casal revela que está namorando durante o casamento de Lucinda (Débora Falabella). Eles chegam juntinhos na cerimônia e recebem alguns olhares felizes e outros feios.
O cantor fala para os convidados que está namorando com o capataz de Antônio (Tony Ramos). "O Ramiro e eu estamos namorando!", diz Kelvin.
Ramiro fica envergonhado. "Ara, Kevinho, deixa de ser exibido! Bora pra um cantinho sossegado", pede ele. "Que cantinho que nada, Rams. Eu quero que todo mundo veja a nossa felicidade!", responde o jovem.
Odilon (Jonathan Azevedo) reclama. "Dessa vez o Kelvin exagerou. Tudo tem um limite!", afirma o preconceituoso. "Tá com dor de cotovelo, é, Odilon?", questiona Berenice (Thati Lopes).
Alguns peões, que estão trabalhando como garçom na festa, fazem comentários homofóbicos sobre Ramiro. "Agora sim, o Ramiro virou frozô de vez...", debocha um deles.
Por fim, o namorado de Kelvin pega o buquê jogado pela noiva. "Não é que esse negócio de casar tá ficando sério memo?! Ara!", diz ele com o arranjo de flores no seu colo.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.