Topo

'É uma solução': famosos topam sexo de hora marcada para 'salvar' a relação

Deborah Secco e Hugo Moura estão casados desde 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/12/2023 04h00

Você já marcou hora para fazer sexo com o companheiro? Ainda não? Os famosos têm aderido ao método diferente do "tradicional" da vida a dois para garantir a hora de apimentar o relacionamento.

A lista dos famosos que recorriam ao sexo de hora marcada conta com nomes como o cantor Júnior Lima, Sabrina Sato e Monica Martelli, entre outros famosos. Confira:

"É uma solução"

Junior Lima, 39, disse que ela e a esposa, Monica Benini, 38, tentam manter uma programação para relações íntimas.

Ao ser questionado no podcast Quem Pode, Pod sobre como ele e Benini "mantêm acesa a chama da paixão com dois filhos em casa", o artista brincou que eles transam com hora marcada.

Com horário marcado... A gente tenta idealizar, ter esse negócio de horário marcado, mas é um pouco... você até acostuma, é uma solução, mas, cara, é um pouco no improviso. O que a gente acaba fazendo mais para momentos do casal é de vez em quando a gente ter uma saída, fazer uma viagenzinha juntos", declarou, ressaltando que os dois têm uma "relação muito massa.
Junior Lima

Junior Lima e a mulher, Monica Benini Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

"É espontâneo"

Mônica Martelli, 55, é adepta de "transar com hora marcada". No Papo de Segunda (GNT), a atriz esclareceu que marcar data para trocar intimidades como uma maneira de cuidar da relação.

"A primeira vez que ouvi falar sobre agendamento de sexo no casamento, eu já estava namorando, não estava mais casada. Aí na hora, eu pensei: 'Gente, quem namora tem dia marcado para transar'", iniciou.

Porque se vejo o meu namorado sexta e sábado, é sexta e sábado para transar. No meu caso, de vez em quando salpica uma quarta-feira do nada. É maravilhoso, porque você pensa no que vai vestir, no que vai beber, alimenta a fantasia.
Monica Martelli

Ela disse que o método é uma tática para driblar que a rotina cause impacto no relacionamento: "Para quem fala assim: 'Gente, mas não é frio você marcar para transar?' A questão é que a gente aprendeu que sexo bom é espontâneo. Se marcamos dia para tudo, como buscar o filho na escola, ir à terapia, praticar ioga, por que não marcar um dia para o sexo?", disse.

Mônica Martelli e Fernando Altério estão juntos há quatro anos Imagem: Reprodução/Instagram

"Gosto de planejar"

Sabrina Sato aproveitou o papo sobre sexo no programa "No sobre Nós Dois" (GNT) para confidenciar que marcava para transar com Duda Nagle, seu ex-marido.

Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada.
Sabrina Sato

Na esteira das revelações da vida íntima, a apresentadora ainda disse que já dormiu na 'hora H: "Já dormi transando, bêbada, cansada", concluiu.

Sabrina Sato se separou de Duda Nagle em março deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

"Me programo para transar"

Deborah Secco não faz mistério para falar da vida íntima com o marido Hugo Moura. Ela, que é casada desde 2015 com o diretor, disse que organiza uma agenda com os dias escolhidos para fazer sexo;

"Eu sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento que é em um modelo não tão fechado, também não é um casamento aberto, mas é conversado, negociado", disse ela, ao PodDelas.

A atriz ainda relatou que, no começo, é difícil seguir o método de organização de agenda, mas depois de um tempo tudo se alinha:

No dia a dia, no acordar, no dar o banho na criança, no 'vamos transar hoje?', 'hoje eu estou um pouco cansada, vamos amanhã'. Eu boto lá na agenda, às vezes, me programo para transar, porque isso me faz bem.
Deborah Secco

Hugo Moura e Deborah Secco são pais de Maria Flor Imagem: Marcelo e Webert Belicio/AgNews/Divulgação.

"Meio que agendado"

Em conversa com os fãs nas redes sociais, Viih Tube, 22, revelou que "meio que agenda a hora do sexo" com Elizer, 33, após o nascimento da filha Lua.

"Minha filha dorme no meu quarto e eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto. São só em momentos que ela está com a vovó, quando ela está com alguém. Só dá para ser assim quando ela está acompanhada de alguém, aí você consegue ter um momento de intimidade com seu marido, meio que agendado, sabe? Vira uma coisa completamente marcada. Por enquanto. Logo as coisas começam a melhorar mais", disse.

Ela ressaltou que a vida sexual está entre as mudanças na vida dos pais. "Ninguém fala sobre porque é algo muito pessoal. Eu também falo muito sobre sexualidade, principalmente sexualidade feminina - prazer, orgasmo e tudo - porque acho importante. Quando é sexualidade minha entre meu marido, eu falo o que posso falar. O que posso dizer é: não achem que não vai mudar. Vai mudar! Pais, entendam, respeitem o tempo das mulheres de vocês. É um processo, não tem como querer que seja igual, sendo que sua vida não é mais a mesma", completou.

Viih Tube e Eliezer são pais de Lua Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'É uma solução': famosos topam sexo de hora marcada para 'salvar' a relação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade