Esse conteúdo é antigo

Gil do Vigor opina sobre jogos de aposta: 'Dinheiro fácil não existe'

Ex-BBB e economista, Gil do Vigor, 32, opinou sobre os jogos de aposta divulgados por influenciadores.

O que aconteceu

Gil do Vigor afirmou que quem procura esses jogos são pessoas endividadas. "Isso é muito perigoso, eu fico assustado. Por que quem é que procura mais? Quem é que está desesperado precisando de dinheiro urgentemente? Quem tem dívida, quem está devendo. E qual é o grande problema? Porque quanto mais precisa e mais desesperado está, maior a probabilidade de você acabar colocando seu dinheirinho", disse em vídeo no Instagram.

O ex-BBB destacou que as plataformas não são meios confiáveis para ganhar dinheiro. "Imagine você não ter, pegar o seu dinheirinho e botar no negócio que provavelmente vai perder? É um sistema, acho que ele já é construído com o foco de fazer você perder. As probabilidades [de ganhar] são muito pequenas", pontuou.

O influenciador negou que exista "dinheiro fácil", proposta feita por esses jogos. "Quando alguém fala para você: 'é dinheiro fácil', dinheiro fácil não existe! Não existe almoço grátis. Tudo vem com um preço. E a esmola, quando é grande, o santo desconfia!", reforçou.

Os jogos de aposta já estão sendo investigados. No domingo (17), o Fantástico exibiu uma investigação contra a Blaze. A reportagem mostrou a relação de influenciadores como Viih Tube e Jon Vlogs com a empresa e o bloqueio de mais de R$ 100 milhões.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.