Mariana Goldfarb aconselha fãs: 'Tudo o que o abusador fala é mentira'
Colaboração para Splash, de São Paulo
18/12/2023 17h57
A influenciadora Mariana Goldfarb, 33, admitiu o que achava que aconteceria após sair de um relacionamento abusivo e aconselhou suas seguidoras.
O que aconteceu
A nutricionista pensou que teria dificuldades na carreira ao sair da relação abusiva. "Quando eu saí do relacionamento abusivo que tive, achava que, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil", pontuou em um story do Instagram.
A ex de Cauã Reymond aconselhou que suas fãs não acreditem no que o abusador fala. "Eu queria dizer para vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova. Tudo o que o abusador fala para minar a autoconfiança, o nosso amor-próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo é mentira", acrescentou.
Mariana Goldfarb afirmou que é normal sentir medo em se libertar do relacionamento, mas é necessário. "E eu sei que dá medo de sair de determinadas situações, da gente estar acostumada onde a gente está, de onde a gente não vai sair, de onde acha que é isso mesmo. Sei que é difícil, pode acreditar que eu sei. Mas existe um mundo lá fora de possibilidades e existem também os nossos talentos", concluiu.
A famosa revelou ter vivido um relacionamento abusivo em novembro. No início do mês, ela gravou um vídeo nos stories, do Instagram, detalhando sua experiência sem citar nomes.