Rosane Gofman diz ter dado chega para lá em atriz na Globo: 'Marido é meu'
Rosane Gofman admitiu ser uma pessoa "muito ciumenta" e já chegou a dar um chega para lá em uma atriz que estava muito próxima de seu marido, Luiz Maidana, em frente aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
A atriz, que conheceu o atual marido na Globo, quando ele trabalhava como cinegrafista na emissora, disse que conseguiu controlar um pouco o ciúmes, mas, no passado, era excessivo. "Sou ciumenta até hoje, mas tinha muito mais. Na verdade, o meu ciúmes era de maluca. Eu só não fui barraqueira porque Deus me protegeu", declarou em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Gofman lembrou a ocasião em que ficou enciumada ao ver atriz muito próxima ao marido e a empurrou — ela não revelou o nome da artista. "Uma vez estava em uma padaria em frente à TV Globo, no Jardim Botânico, a gente ainda gravava ali, ele já tinha saído, eu ainda estava lá dentro, eu cheguei na padaria, estava ele com uma atriz coladinho aqui [no rosto], aí eu cheguei e falei 'querida, pode afastar que o marido é meu', aí empurrei [ela]. Isso eu sou capaz de fazer. Ele morria de vergonha, porque ele é todo na dele, mas não mandei deixar chegar perto".
Artista também lembrou episódio durante a festa de exibição do último capítulo da novela "A Próxima Vítima" (1995), em que deu um tapa no marido. "Ele estava lá, eu cheguei, passei do lado de fora, já vi uma loira colada [nele], e ele fazendo charme também. Aí eu dei a volta, cheguei perto, aí ele falou 'essa aqui é...', falei 'foda-s*, quero saber quem é essa aí não, vamos para casa, cara...' Dei-lhe um tapão, falei 'estou te esperando em casa'. Nisso sempre fui horrorosa, sou muito ciumenta".
Rosane Gofman e Luiz Maidana estão juntos desde 1990 e são pais de um filho, Daniel. A atriz também é mãe de outros dois rapazes, Yuri e Kauê, do primeiro casamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.