Rachel lembra treta que a fez ser expulsa: 'Na minha cabeça, eu era vítima'
Em participação na Super Live feita pelo Link Podcast direto do hotel com os ex-peões de A Fazenda 2023 (Record), Rachel Sheherazade voltou a comentar sua treta com Jenny Miranda, que resultou em sua expulsão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Rachel disse que sua expulsão a pegou de surpresa. "Eu não tinha a mínima ideia que pudesse ser expulsa. Pelo contrário, na minha cabeça, eu era a vítima. Eu fui encurralada na oficina. Eu fui provocada. Eu estava ali pra fazer o animal com o Lucas, e ela chegou e tomou o Manual agressivamente da mão dele e veio em direção a mim".
A jornalista lembra como se sentiu. "Eu só chorava, não conseguia falar da minha revolta e tristeza. Eu me sentia indignada porque a pessoa que cavou a minha expulsão não foi punida. A pessoa que colocou a minha integridade em risco... Você sabe que uma ação tem uma reação. Teve a ação da pessoa que tentou me agredir, que deu a menção que iria me agredir, e a reação de quem não quer ser agredido".
"O que fiz foi me livrar da possível agressão. Não havia nenhum dos meninos ali perto para se interpor entre mim e ela, como em outras brigas que ela provocou. Ela tinha essa atitude de ir pra cima e ela é uma pessoa corpulenta, grandona, musculosa e dá medo dela", contou.
Rachel classificou a mão na boca de Jenny como um "toque" e não como agressão. "Ali foi uma atitude reflexiva de autopreservação. Não houve agressão, apesar dela repetir essa história. A própria Record disse que não houve agressão, houve um toque".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.