Carrossel real e suposto calote: como foi festa de 15 anos de Lari Manoela

O casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach surpreendeu pela vibe mais intimista. Especialmente em contraste com a festa de debutante da atriz, em 2016, que teve uma infraestrutura digna dos contos de fadas da Disney.

A festa "Sonhos de Lari" foi em renomado salão em São Paulo, com a presença de muitos famosos. Selton Mello, que dançou valsa com ela, João Guilherme, Raul Gil, Lívia Andrade e Maísa estavam lá.

A decoração lúdica contou com símbolos do início da carreira de Larissa, como um carrossel em tamanho real. Diversos artistas circenses se apresentaram, fazendo referência ao filme "O Palhaço" e à novela "Carrossel".

Para a valsa, ela escolheu um vestido no estilo princesa, com top de renda e saia rodada. O modelo foi assinado pelo estilista Lucas Anderi, o mesmo responsável pela confecção de seu look para o casamento com André Luiz Frambach.

Apaixonada pela Disney, ela abusou de princesas, uma carruagem gigante e um sapatinho de cristal que vinha no convite. Na festa, ela usou um peep toe com cristais aplicados da grife Louboutin. Além de DJs, a festa teve apresentação da banda Fly e a própria aniversariante.

Ao todo, Lari usou três vestidos, todos assinados por Anderi. O último deles, usado para curtir a pista de dança, era todo bordado com cristais Swarovski. Graciella Starling ficou responsável por assinar as tiaras usadas em cada uma das produções.

Sete anos depois, a festa voltou a ser notícia após a mãe de Larissa Manoela ser acusada de dar um calote. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, relatou que empresas contratadas afirmam que Silvana Taques não cumpriu sua parte nos acordos de parceria.

Continua após a publicidade

As postagens promovendo os nomes dos fornecedores não teriam sido feitas, assim como nenhum dinheiro foi pago a eles. Na época, Silvana teria afirmado que gastou cerca de R$ 1 milhão com o aniversário da filha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes