Abuso, relatos e encontros: documentário da Xuxa será exibido na Globo
"Xuxa, O Documentário" será exibido na Globo, após o BBB 24, a partir do dia 8 de janeiro.
A série documental revela bastidores da vida pessoal e da carreira de Maria da Graça Meneghel, a Xuxa. A produção é original Globoplay e conta com direção-geral de Pedro Bial.
Os episódios vão ao ar entre os dias 8 e 11 de janeiro. A exibição será sempre após o BBB.
Segundo nota enviada à imprensa, Xuxa está com grande expectativa de que o título chegue à TV aberta. "Esse documentário não só foi um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo"
Na série, a apresentadora fica cara a cara com o ator com quem contracenou em "Amor Estranho Amor", conta de quando conheceu Michael Jackson e também fala de sua relação com JF Kennedy Jr. "Xuxa, O Documentário" faz uma viagem por fatos inéditos.
A produção relembra a rotina e as relações por trás da câmera, assim como com sua família. O programa mostra as memórias de Xuxa, desde o seu início como modelo em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, passando por sua carreira de atriz, chegando a se tornar apresentadora.
A narrativa da série é conduzida a partir de relatos da própria Xuxa e de testemunhas-chave que acompanharam de perto a sua explosão. Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, e Marlene Mattos são algumas delas.
"Xuxa, O Documentário" também está disponível na GloboPlay. Ao todo, são cinco episódios.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.