Esse conteúdo é antigo

Hudson expõe relação falsa com Carol em Casamento às Cegas: 'Bom negócio'

Hudson Mendes expôs casamento falso com Carol Novaes em Casamento às Cegas Brasil. O casal participou da primeira temporada do programa e se reuniu em "Depois do Altar", lançado na última quarta-feira (20).

O que aconteceu

Hudson disse no Instagram que se desencantou com a então noiva após as cabines. "Tudo foi ficando tão intenso, e eu a pedi em casamento de verdade nas cabines. Se ela disse 'sim' de verdade, eu não sei. Então, eu conheci a 'atriz'. O jogo mudou completamente, e eu comecei a perceber que parecia tudo roteirizado."

Carol se transformava em frente às câmeras. "Eu pensava como ela era preparada, parecia que já sabia o que falar e fazer. E eu não estava entendendo muito, porque queria viver aquilo e esquecer que estava sendo gravado, mas ela não. Ela gostava e esperava ansiosamente que começassem a gravar para dar seu show."

Relembra cena em que pede para o garçom servir primeiro a taça dela. "E aí veio a cena tão polêmica do vinho, e eu percebi que ela não era para mim. Passaram algumas horas, ela expôs tudo o que aconteceu no jantar da festa."

Discordou de certas atitudes da noiva. "Passou mais um tempo, e ela fez algo atrás de uma árvore que não vou falar, e ela disse 'em casa eu te explico'. Chegando em casa, ela disse que tinha relação com a religião dela e que aquele era o momento.

Percebeu que os dois não combinavam. "A gente realmente não combinava em nada. Nos sonhos, religião, princípios. Eu não queria isso. Era melhor sair enquanto era cedo, do que só postergar algo e me fazer mal. Falei: 'não quero mais esse programa, não quero mais você'."

Ela disse: 'e se a gente combinar algo? A gente fingir ser um casal perfeito. Somos dois pretos, isso vai vender demais. Vão gostar da gente'.
Hudson Mendes

Hudson aceitou o casamento falso. "Eu pensei que poderia ser um bom negócio. Ela me explicou a proporção que isso poderia tomar nas nossas vidas, financeiramente falando."

Ele mostra prints de conversa com Carol. "Temos que usar trejeitos um com o outro para passar credibilidade. Eu tenho salvo até vídeos para gravarmos juntos. Se não estivermos 100% alinhados, não vai colar", escreveu ela.

Continua após a publicidade

Carol teria "se perdido no personagem". "Ela começou a se apaixonar por mim. E aí virou uma loucura, porque na minha cabeça tudo era um combinado. Só que eu não sabia mais o que se passava na cabeça da atriz, e as coisas foram siando um pouco do controle."

Rebate fala de Carol em "Depois do Altar" em que ela disse que o casamento foi às 9h e às 12h ele teria pedido o divórcio. "Não existia casamento, não existia nada. Era um combinado, mas ela cria a própria pauta e estratégia. Ela faz o palco dela."

Admite erro. "Eu aceitei essa proposta. Estou errado tanto quanto ela. Só que depois, eu não quis criar pauta e subir em cima de ninguém. Tiveram várias coisas que tive que engolir, porque não queria expor minha opinião."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.