Esse conteúdo é antigo

'Terra e Paixão': Petra mete os dentes em abusador e tenta matá-lo

Petra (Débora Ozório) e Marino (Leandro Lima) prepararam uma armadilha para prender Dirceu (Eriberto Leão) na novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo).

A principio, o plano acontece como planejado, e o abusador confessa seus crimes enquanto está no rio com a sobrinha. "Nós sempre fomos tão próximos, tão amigos, Petra... Na verdade, nós éramos até mais do que isso... Nós éramos como o fogo e o ar", diz ele.

A agrônoma fica nervosa e enfrenta o tio. "Por muito tempo eu não conseguia me lembrar do que você fazia comigo, era como se a minha memória tivesse sido apagada... Mas agora eu sei que você abusou de mim quando eu era criança, e deve ter feito o mesmo com outras meninas!", grita ela. "Eu fazia, sim! E continuo fazendo! Porque elas adoram! Mas você, Petra, você sempre foi a minha predileta!", responde ele.

Para fugir do criminoso, Petra morde o braço dele. Explodindo de raiva, ela ainda tenta afogá-lo nas águas, mas é impedida por Caio (Cauâ Reymond) e Marino, que vêm ajudar a moça.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.