Esse conteúdo é antigo

'Estou mais feliz do que nunca', diz Naiara Azevedo após denunciar ex

Naiara Azevedo se diz "mais feliz do que nunca" três semanas após denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, pela Lei Maria da Penha.

O que aconteceu

Naiara diz estar em seu melhor momento após romper a relação profissional com o ex. "Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante. Eu escolho onde eu quero estar, no palco, com os meus fãs, dar seguimento ao meu trabalho, ser mais ativa do que nunca", afirmou hoje no Encontro.

A cantora conta que a intenção original não era falar sobre as agressões. "Foi muito... Não sei se a palavra é traumático, mas foi uma experiência muito forte ir à delegacia da mulher. Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, e por fim a delegada puxou a minha língua e eu acabei 'hablando' e contando tudo o que eu vivi, todas as formas de agressão".

Naiara também detalha a violência patrimonial. "Afirmou em rede nacional que daria 100% do que ele tem para mim. Me daria 100% de nada, de dívidas. A minha casa foi financiada por procurações, eu fui pressionada a assinar uma procuração através da qual foi criado um token, que eu nem sabia o que era. Foram criaddas várias empresas no meu nome, várias dívidas".

Ela explica por que fez a denúncia dois anos após a separação. "Havia me calado até o momento em que ele me dificultou, para não falar proibiu, de sair de casa para buscar o meu sustento e de tantas famílias que dependem de mim. Foram retirados todos os equipamentos do meu caminhão, do meu ônibus. Fui impedida de usar o meu patrimônio, os meus instrumentos, alegando que nada daquilo era meu".

Eu guardei isso por muitos anos porque eu nunca quis deixar uma imagem negativa sobre o meu ex-marido. Até porque eu respeito muito a família dele. Eu quis sempre preservar essa imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais. Naiara Azevedo

Naiara reflete sobre como a situação afetou sua saúde. "Eu tenho uma úlcera que está atacadíssima, estou rouca, o pessoal deve ter percebido que a minha voz não está normal".

Procurado por Splash, Rafael Cabral nega as acusações. Em nota, ele afirma que Naiara está buscando "visibilidade e vantagens no processo de divórcio":

Recebo com estranheza e profunda lamentação as declarações feitas pela minha ex-mulher. Ela mesma, em várias entrevistas, já afirmou que partiu dela o pedido para que eu fosse seu empresário, função que sempre desempenhei com seriedade e ética, independentemente da nossa relação matrimonial. Isso é comprovado não apenas pelas falas dela, mas também por documentos e prestações de contas periódicas, que revelam que ela sempre total ciência e concordância das decisões tomadas na administração da empresa e, consequentemente, da carreira dela. Lamento que, em busca de obter visibilidade e vantagens no nosso processo de divórcio, ela opte pelo caminho da mentira e do desrespeito não apenas a mim, mas, principalmente, à nossa história e família. Sigo à disposição da Justiça, onde demonstrarei minha inocência dessas infundadas acusações.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.