Roberto Carlos: as piadas de Paulo Vieira que tiraram o rei do script
Paulo Vieira se tornou um curinga da Globo e marca presença em diferentes programas da emissora. Depois de Os Melhores do Ano, ele aparece no tradicional especial de Roberto Carlos, que vai ao ar hoje, às 22h25 — sim, nem o rei foi poupado das piadas do humorista.
"Tu já mandou nude, Roberto?"
O humorista apareceu três vezes na gravação do especial. Vale lembrar que pode haver mudança na edição e algumas piadas podem ser cortadas da versão exibida pela Globo. Splash acompanhou a gravação no final de novembro em uma casa de show do Rio e conta para você como foi a participação dele.
Nas duas primeiras que esteve no palco, Paulo fez piadas, nem o rei escapou do humor irreverente dele. O convidado improvisou bastante e foi o responsável por tirar o anfitrião tão focado no script da gravação para a Globo.
Relacionadas
"Tu já mandou nude, Roberto?", perguntou o humorista em um dos momentos que mais arrancou gargalhadas da plateia. "Ainda não", respondeu o cantor.
Em outro momento, Paulo perguntou: "Roberto, dessa tríade: 'sexo, drogas e rock'n'roll', qual você ainda mantém?". O cantor disse não ter entendido, mas Paulo repetiu a provocação. O rei, então, respondeu: "Melhor rock'n'roll, né?"
O humorista ainda sugeriu atualizar algumas letras do Roberto. Olha só: "Eu quero ter um milhão de seguidores para minhas publis poder engajar."
Na terceira aparição no palco, Paulo cantou "Ilegal, imoral ou engorda" ao lado do rei. "Não estou preparado. Vamos tentar, qualquer coisa o Boninho corta", brincou Paulo. "Quero te agradecer pela oportunidade de estar aqui hoje."
Estou tão emocionado. Nem acredito que estou aqui, Roberto. Minha família te ama, minha mãe te ama, é o RBD das mães. É com mãe que a gente aprende a gostar de você. Isso foi estratégia de carreira? Tô muito feliz de estar aqui. Minha família não perde um especial. Tem três coisas que sei que não vão faltar no natal lá em casa é você, uva-passa e briga.
Um dos meus momentos favoritos é a hora em que Roberto joga as flores. É ótimo porque é uma guerra para pegar a flor, é uma coisa impressionante. Roberto, daqui, só joga amor, mas lá cai caos e guerra. As fãs de Roberto Carlos, quando vê uma flor se aproximando, pensa que é aniversário de supermercado, né? Quando consegue pegar, ela comemora, mas quando vê, tá só com o topo da flor e brigando com mais três.
Como foi a gravação?
Além de Paulo Vieira, Roberto se rendeu a Luísa Sonza e Ana Castela. "Rapaz!", exclamou ele após ouvir Sonza cantar "Chico". "Como uma menina criança pode fazer uma letra assim?", perguntou Roberto a Ana, cantora do agronejo de apenas 20 anos, após cantar "Solteiro Forçado".
"Quero agradecer a você, toda banda. Quero que saibam que não estou aqui só por mim, mas pela minha mãe e meu pai", respondeu Ana Castela, apontando para os pais na plateia, às lágrimas.
Roberto Carlos também recebeu os cantores Fábio Jr., Mumuzinho e Jão durante a gravação.
Confira o setlist:
- Como é grande o meu amor por você
- Eu te amo
- Esse cara sou eu
- Chico (Luisa Sonza solo)
- Olha (com Luísa Sonza)
- Além do horizonte
- Detalhes
- 20 e poucos anos (com Fábio Jr)
- É preciso saber viver (com Fábio Jr)
- Solteiro forçado (com Ana Castela)
- Como vai você? (com Ana Castela)
- Emoções
- Calhambeque
- Amazônia
- Me lambe (Jão solo)
- É proibido fumar (com Jão)
- Outra vez
- Força estranha (com Mumuzinho)
- Eu mereço ser feliz (Mumuzinho solo)
- Quando
- Ilegal, imoral ou engorda (com Paulo Vieira)
- Ele está para chegar
- Eu ofereço flores