Ana Hickmann mostra mansão em preparativos para o Natal: 'Uma bagunça'
Ana Hickmann, 42, usou as redes sociais, na tarde deste sábado (23), para contar que está correndo para arrumar a mansão para focar nos preparativos para a festa do Natal.
O que aconteceu
A apresentadora do "Hoje em Dia" abriu o seu papo com o fãs destacando que ama morar na mansão na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Ela disse que independentemente do calor, o lugar é o seu grande refúgio após cumprir sua agenda de trabalho em São Paulo.
Dia amanhaceu com um sol maravilhoso, um calor danado. Agora, caiu uma chuva e deu uma refrescada. Mesmo sem o sol, esse lugar não deixa de ser mágico. Ah, como eu amo essa casa, como eu amo esse jardim, isso aqui é um presente de Deus. É um lugar que eu amo muito.
Ana Hickmann
Em seguida, a artista contou que já adiantou os preparativos da ceia de natal. A missão da antevéspera dela é se dedicando a organização de sua penteadeira.
"Dia 23 de dezembro, dia de colocar essa bagunça aqui em ordem. Acabei de temperar nosso pernil, que é pro Natal, e agora terminar de arrumar as coisas todas", concluiu.
Inquérito contra o ex
No último dia 21 de dezembro, a Polícia Civil de SP instaurou um inquérito para apurar as denúncias da apresentadora Ana Hickmann, 42, contra o ex-marido, Alexandre Correa, 51.
A informação foi confirmada por Fabio Pinheiro Lopes, diretor do DEIC/SP, em conversa com a imprensa. "Foram feitos vários contratos que a Ana desconhece a assinatura como dela. A gente vai apurar para ver quem fez esses contratos. Foi instaurado ontem um inquérito", disse, em entrevista veiculada pelo programa A Tarde É Sua (Rede TV!).
Uma perícia contratada pela apresentadora teria identificado indícios de que o empresário seria o responsável por operar uma associação criminosa e um esquema de pirâmide. Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o esquema envolveria pessoas que trabalhavam nas empresas do ex-casal.
A defesa da famosa pede que Correa seja investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato, contra a economia popular, falsificação de documentos, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.
O advogado Enio Martins Murad, que é o responsável pela defesa do empresário, nega qualquer desvio financeiro. "Alexandre Bello Correa não desviou R$ 200 milhões, nem R$ 20 milhões. Não desviou nenhum centavo sequer das empresas do casal", disse, em contato com Splash.
Ele alega que a acusação de pirâmide financeira é falsa. "Não se sabe quem são os verdadeiros criadores desse enredo, dessa novela, com característica de Record: muito drama e muita mentira."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.