Ex-marido de Ana Hickmann aparece tentando vender itens pessoais

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, 51, estaria tentando vender itens de uso pessoal.

O que aconteceu

O empresário aparece em um vídeo oferecendo cintos de luxo. As imagens foram obtidas por Leo Dias e confirmadas pela reportagem de Splash. A defesa do empresário alega que ele estaria em situação de vulnerabilidade financeira.

Todos são fod****, mas esse aqui de couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você. Alexandre Corre, em vídeo divulgado pelo colunista

Ele alega que está indo para um apartamento menor e, por isso, está tentando vender os itens. "É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão", explica Correa, em conversa com um suposto amigo.

Ao comentar o assunto, o ex-marido de Ana Hickmann lembrou de um câncer no pescoço diagnosticado em 2020. "Quando pensamos que um câncer já tinha pago a conta, temos de enfrentar essa", escreveu Correa, na publicação do vídeo feita por Leo Dias no Instagram.

Investigação

Ana Hickmann pede que ex-marido seja investigado por suposto esquema de pirâmide
Ana Hickmann pede que ex-marido seja investigado por suposto esquema de pirâmide Imagem: YouTube

A Polícia Civil de SP instaurou um inquérito para apurar denúncias da apresentadora Ana Hickmann contra Correa. A informação foi confirmada por Fabio Pinheiro Lopes, diretor do DEIC/SP, em conversa com a imprensa.

Uma perícia contratada pela apresentadora teria identificado indícios de que o empresário seria o responsável por operar uma associação criminosa e um esquema de pirâmide. Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o esquema envolveria pessoas que trabalhavam nas empresas do ex-casal.

Continua após a publicidade

A defesa da famosa pede que Correa seja investigado por diversos crimes, como lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato, contra a economia popular, falsificação de documentos, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.

Já a defesa do empresário nega qualquer desvio financeiro. "Alexandre Bello Correa não desviou R$ 200 milhões, nem R$ 20 milhões. Não desviou nenhum centavo sequer das empresas do casal", disse, em contato com Splash.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que as investigações estão em fase inicial "havendo, no momento, necessidade de sigilo policial para não atrapalhar as diligências."

Deixe seu comentário

Só para assinantes