Carla Perez e Xanddy comemoram natal com filhos e noras: 'Amor'
De Splash, em São Paulo
25/12/2023 15h20Atualizada em 25/12/2023 15h20
Carla Perez e Xanddy passaram a noite de natal ao lado dos filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, e as noras, noras, Jarline Batista e Daze. Na publicação, a família aparece em frente a uma árvore de natal.
Uma palavra que para mim define o Natal é amor, o sentimento mais puro e sublime que existe. Por amor Cristo nasceu, por amor Ele se sacrificou, e o amor d'Ele é incondicional por nós.
Carla Perez
Os filhos fizeram aniversário nesta semana. A família celebrou na quarta-feira passada (20) o aniversário de Victor Alexandre e Camilly, que fez aniversário nesta sexta (23). Outra vez, as namoradas estiveram juntas.
Sem crise
O relacionamento de Camilly e Daze veio a público em julho deste ano em meio a rumores. Camilly mora em Orlando, na Florida, com os pais e o irmão desde 2016, onde conheceu Daze, que é estadunidense. Boatos diziam que o namoro das duas tinham criado uma briga entre Xandy e Camilly.
Mas Xandy negou os rumores e disse que apoia o romance da filha. "Os nossos filhos, a Camilly e o Vitor, eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles, obviamente tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim. A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando."
Camilly reclamou que sua sexualidade foi palco para fofocas e exposição. "Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção."