Sem Harry, com ex-cunhada: como foi o Natal da família real?
Charles 3º seguiu a tradição e comemorou o Natal ao lado da família em Sandringham, uma das residências da realeza. Saiba o que aconteceu por lá:
Harry segue longe, mas Fergie volta após 30 anos
Harry e Meghan passaram o Natal nos Estados Unidos. Segundo a imprensa britânica, o casal não foi convidado para as comemorações em família, principalmente porque Harry e William ainda não fizeram as pazes.
Sarah Ferguson, a "Fergie", voltou ao Natal da família real após 30 anos. Ela chegou acompanhada do ex-marido, o príncipe Andrew, com quem ainda mora em Windsor. Sarah não participava do evento desde 1991, já que se separou de Andrew em 1992. As filhas do casal, princesas Beatrice e Eugenie, também compareceram à festa com suas famílias.
Rei Charles quebrou a tradição com árvore de verdade em discurso de Natal. Pela primeira vez, o monarca fez o discurso de Natal ao lado de uma árvore de Natal viva, representando seu apreço pelo meio ambiente. A árvore foi decorada com objetos "naturais e sustentáveis", como pinhas e laranjas secas. O rei pediu paz na Terra em seu discurso.
William e Kate compartilharam nova foto dos filhos. O príncipe e a princesa de Gales compartilharam nas redes sociais uma nova foto dos filhos no ensaio de Natal. George, 10, Charlotte, 8, e Louis, 5, aparecem abraçados no novo registro. Na manhã de hoje, os cinco se juntaram ao restante da família real e cumprimentaram o público em Sandringham.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.