Eliezer diz que Viih quer engravidar pela 2ª vez: 'Faz teste toda semana'
Eliezer, 33, confidenciou que ele e Viih Tube, 23, desejam ter mais um filho — o casal já é pai de Lua, de oito meses.
O que aconteceu
A família vai aumentar em 2024? O ex-participante do BBB 22 (Globo) contou que ele e a youtuber, que esteve no BBB 21, já estão tentando dar um irmãozinho para a filha Lua.
Tem uma coisa que a gente não mostra aqui. Mas a Viih faz teste de gravidez de farmácia toda semana praticamente. Toda semana ela fala, 'acho que estou grávida'. Por isso o pai dela deu um teste de gravidez de Natal para ela.
Eliezer
Plano para subir no altar? Eliezer e Viih Tube se casaram no civil no começo deste ano, mas não fizeram a tradicional cerimônica de casamento e festa. O influenciador, no entanto, deixou claro que uma hora o grande evento vai acontecer.
"Já somos casados! Só não fizemos festa porque casamos duas semanas antes da Lua nascer. Mas a festa vem, vocês conhecem a Vitória (risos)", explicou.
"Vou atrás dos meus direitos"
Recentemente, Viih Tube rebateu novas críticas sobre o peso de Lua, sua filha com o ex-BBB Eliezer.
A influenciadora, 23, expôs comentários maldosos sobre o peso da filha de 7 meses e fez um longo desabafo no Instagram.
"Já tô sem paciência! Não, isso não é preocupação, isso é maldade! Já falei inúmeras vezes que a lua só mama, e agora que começou a introduzir, tá na fase que nem come direito, mas experimenta as frutas [...] Obviamente ela tem acompanhamento."
Viih Tube disse que não vai mais aturar um só comentário a partir de agora e entrará com direitos legais contra cada pessoa que comentar sobre o tema: "Não quero saber sua opinião, eu não pedi. E opinião sobre o corpo de ninguém é bem-vinda! Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha."
A ex-BBB também explicou que cada bebê tem seu biotipo: "Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta, nada a mais! Não encham mais a porr* do meu saco! Porque agora não vou mais permitir falarem da minha filha. Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não é errado e que sou obrigada a ouvir. Agora vou atrás de cada um com meus direitos!"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.