Gio Ewbank diz que deixou de ser atriz por comparações com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank, 37, admitiu que "desistiu" da carreira como atriz para evitar ser comparada ao seu marido, Bruno Gagliasso, 41.
O que aconteceu
Ela explicou que se sentia incomodada com o fato de diminuírem seu talento e dizerem que ela só conseguia espaço devido à influência de seu marido. "Eu não era nem a mulher do Bruno. Primeiro, eu era a namoradinha do Bruno, né? Não tinha nome. Aí depois virei a mulher do Bruno e até eu conseguir chegar nesse lugar de eu sou a Giovanna, o Bruno é o Bruno, ele é meu marido, eu sou a mulher dele, demorou muito", disse durante o episódio desta terça-feira (26) do podcast Quem Pode, Pod.
Artista não queria ser comparada ao marido e, por esse motivo, desistiu de atuar. "Eu escutei a minha vida inteira que todo lugar que eu estava era porque ele tinha me colocado ali, até que eu desisti de ser atriz, eu desisti completamente, e eu amo atuar, [mas] eu decidi que não queria mais passar por aquilo, não queria mais ser comparada a ele, não queria mais que ficassem falando 'ela só estava lá porque é mulher dele', aí eu desisti do meu sonho. Graças a Deus encontrei algo que eu amo tanto quanto, que é apresentar, mas eu poderia me dar muito mal".
Deixe seu comentário