Investimento e planos para a TV: o ano de Amanda após vencer o BBB 23
Amanda venceu o BBB 23 (Globo) e entrou para a história por faturar o maior prêmio do programa, de R$ 2,88 milhões. Confira como foi o ano da médica após ganhar o reality.
Vida após BBB
Amanda negou que estivesse vivendo um romance com Cara de Sapato, Ela contou ainda que demitiu uma pessoa da assessoria por vazar um áudio do amigo e da família e salientou seu medo com a exposição por vencer a temporada em entrevista exclusiva à coluna de Lucas Pasin, em Splash, depois do programa.
Preocupação com imagem
A ex-BBB recorreu a uma consultoria de imagem após ser criticada por um jornalista da RedeTV!. A informação foi descoberta pela coluna de Lucas Pasin, de Splash. O objetivo era a médica parecer "mais carismática" com a imprensa e soubesse lidar melhor com as perguntas — por vezes desconfortáveis — de repórteres.
Planos na Globo
Uma fonte relatou à coluna de Lucas Pasin que a emissora tinha planos para a campeã do BBB 23. "As empresárias de Amanda são as mesmas de outros talentos e apresentadores da Globo, e elas estão tentando de tudo para emplacar a ex-BBB. Elas querem fazer dela 'a nova Grazi', e convenceram a emissora de que o lugar para isso é o Encontro. O problema é que esse quadro de saúde já é de Valéria, e não teria espaço para as duas."
O que fez com prêmio
Recentemente, Amanda confessou que decidiu investir o dinheiro do BBB em várias aplicações em papo com Rodrigo Mussi. Ela também afirmou estar estudando para "melhorar e se comunicar melhor" na tentativa de emplacar na TV.
Deixe seu comentário