Após sofrer homofobia, Caíto pensa em desistir de concurso em 'Fuzuê'
Nos próximos capítulos da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), Caíto (Clayton Nascimento) sofre homofobia nas redes sociais e pensa em desistir do concurso Rainha da Fuzuê.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Tudo se inicia quando Edgar (Milton Filho) percebe alguns comentários preconceituosos em vídeos na internet. "Tinham uns comentários violentos. Dizendo para desclassificar a Raquel, que só garota de verdade devia participar", conta o sobrinho de Gláucia (Zezeh Barbosa).
Ao ficar sabendo, Caíto logo ressalta que homofobia é crime. "Isso é crime. E a Raquel é minha performance artística! Ela nasceu para trazer alegria, glamour. Não para provocar tanto ódio", diz ele.
Triste, o jovem pensa em desistir do concurso e recebe o apoio de Soraya (Heslaine Vieira). "Não quero isso. Acho que eu vou desistir", afirma. "Se a Raquel não participar eu retiro minha candidatura!", responde a amiga.
O artista agradece declara torcida para a namorada de Francisco (Michel Joelsas). "Vocês são amigos incríveis. Obrigado pela força. Mas a gente tem que saber tirar o time de campo. Soraya, você continua. Traz essa coroa de Rainha da Fuzuê para nossa casa", fala.
A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.