O que não pode faltar 'Dentro da Hilux'? Dono de hit lista desejos curiosos
Quem nunca se pegou cantando o hit viral "Dentro da Hilux/Ela movimenta no beat do tuts, tuts/Vidro embaçando, ela roçando na fivela/O pau torando e eu pegando ela". A canção está no topo das músicas mais ouvidas em 2023 e colocou o jovem Luan Pereira, 20, como um dos principais nomes do agronejo no Brasil.
Luan Pereira afirma que agronejo é um novo ritmo que veio de "bandeira branca, com paz e amor. "Antes havia pré-conceitos de 'ah, o sertanejo não pode gravar com uma batida de funk' ou 'ah, o sertanejo não pode gravar com rap, com trap'. Graças a Deus, a galera tem abraçado o estilo e sonhando esse sonho junto comigo", diz o cantor para Splash, no Universo Alegria, em Porto Alegre (RS).
A inspiração [do agronejo] é realmente a vontade de ser diferente, a vontade de querer inovar, a vontade de tipo assim, de explorar novos lados e furar bolhas e romper barreiras. Luan Pereira
O que não pode faltar na Hilux?
Hoje, o cantor tem oito hits entre as 200 mais tocadas no Spotify e ostenta feats importantes com Ana Castela, Zé Felipe, Fernando & Sorocaba e Gustavo Mioto. Ele não esconde que vive um 2023 muito mais especial do que imaginava há um ano. "Foi muito maravilhoso e não posso excluir nenhuma dessa lista: 'Ela Pirou na Dodge Ram', 'Dentro da Hilux', 'Moletom' ou 'Cheiro na Camiseta', além dos feats. Isso é um sonho para mim. Prece que vivo uma existência eterna. Eu só dou um beijo no fim e agradeço a Deus."
Dono do hit viral "Dentro da Hilux" em parceria com MC Daniel e MC Ryan SP, Luan Pereira caiu na risada ao ser questionado o que não pode faltar dentro de sua hilux. "Na Hilux não pode faltar o terço e a santinha, dentro do carro pra proteger, não pode faltar o som torando, não pode faltar a presença de Deus né, tem que estar em todo lugar."
Planos para 2024
Feliz da vida com a estreia no festival sertanejo gaúcho, Luan Pereira se considera um eterno aprendiz mesmo após os sucessos rápidos. À reportagem, ele mostra que tatuou a palavra "evoluir" abaixo da orelha direita para sempre se lembrar de sua luta. "Nunca quero ser colocado nos eventos por colocar. Eu quero sempre merecer, trabalhar. Eu não consigo ficar parado, não consigo não produzir conteúdo, não compor, não pensar em evoluir."
Para 2024, o artista promete trazer novas canções para embalar cada vez mais o ritmo do agronejo. "Ser melhor que 2023, evoluir em níveis absurdos, em proporções gigantescas. Para sempre ser um eterno aprendiz e nunca dizer 'eu sei de tudo'. Sempre proporcionar sonhos para minha família, para as pessoas que me amam e me entregar um milhão [vezes mais] do que entreguei neste ano para os meus fãs."
* Os repórteres viajaram para Porto Alegre (RS) a convite da organização do Universo Alegria
Deixe seu comentário