Marido de cantora encontrada morta é indiciado por feminicídio no AC
Tarcísio Araújo foi indiciado por suposto feminicídio após a morte da cantora Nayara Vilela, 32, ser investigada. O corpo da artista foi encontrado em abril deste ano em seu apartamento localizado em Rio Branco.
O que aconteceu
Polícia Civil do Acre confirmou indiciamento em contato com Splash. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investigou o caso nos últimos oito meses, e indiciou Tarcísio após conclusão do inquérito policial.
Nayara estava casada há apenas um mês. Tarcísio prestou depoimento às autoridades na época. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Ele também é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento.
Imagens mostraram suposta discussão entre cantora e marido. O material levou a polícia a investigar envolvimento do marido na morte da cantora, informou o telejornal local "JA1" na época.
Polícia investigou se cantora foi instigada a tirar a própria vida. Apesar de não existirem indícios iniciais de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartada pelos investigadores, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, também ao "JA 1".
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Nayara nasceu em Mato Grosso. Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.
A reportagem busca contato com Tarcísio Araújo. O conteúdo será atualizado caso ele se pronuncie sobre o tema.