O que está por trás dos roubos fakes a MCs, incluindo em navio de Neymar?

MC Ryan SP, que participa do cruzeiro do Neymar, relatou ter sido roubado dentro do navio. MC Daniel e MC Dricka, em terra firma, também afirmaram terem sido roubados, mas tudo não passou de uma ação de marketing da Netflix.

O que aconteceu

Horas após os MCs anunciarem que foram vítimas de furtos, a plataforma de streaming revelou a ação de marketing em publicação no X. Tudo se tratava de uma ação para divulgar "Berlim", spin-off de "La Casa de Papel" que estreia amanhã.

MC Daniel havia dito que suspeitava quem havia roubado suas joias — três dedeiras com ouro 18k avaliadas em R$ 132 mil. "Eu vou achar, já achei carro, já achei celular, já achei coisa maior, pode ter certeza que amanhã eu vou achar a joia, pode ficar em paz, valeu?"

Já MC Drika compartilhou com seus seguidores sobre o falso sumiço de sua corrente da sorte. "Hoje não quero papo, sumiu logo meu jogo de corrente com meu pingente da sorte, ai que ódio."

MC Ryan SP fez um relato parecido ao notar o suposto sumiço de seus cordões de ouro. Após Netflix revelar ação, o funkeiro usou o Instagram para brincar com a situação enquanto curtia piscina. "E aí, Berlim, você veio me roubar aqui no Navio, maluco? Está tirando? Nós vamos resolver isso na série, maluco".

Splash tentou contato com as assessorias da Netflix e dos MCs para que eles comentassem a ação de marketing. Texto será atualizado se houver retorno.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.