Do discurso à dança: 5 momentos marcantes de Tadeu Schmidt à frente do BBB
Colaboração para Splash, em São Paulo
30/12/2023 04h00
Tadeu Schmidt assumiu o BBB (Globo) em 2022 e, mesmo em pouco tempo, já protagonizou diversos momentos marcantes. Confira 5 vezes em que o apresentador emocionou e surpreendeu o público e os brothers.
Dança para coroar Líder
Para consagrar Aline Wirley como Líder no BBB 23, o apresentador dançou "Ragatanga", do Rouge.
A sister ficou emocionada com a celebração, relembrando seu sucesso com o grupo feminino.
Discurso no dialeto angolano
Após Tina ser eliminada no terceiro Paredão do Big Brother Brasil 2023, o famoso se despediu em umbundu, idioma angolano mais falado no país depois do português. A participante caiu no choro e o abraçou.
No ritmo do É o Tchan
O apresentador também entrou no clima da festa do reality e dançou ao som de É o Tchan.
Eliminação de Linn da Quebrada
No discurso de eliminação de Linn, Tadeu mudou a postura e fez um discurso longo e pessoal. "Ela que adora brincar com as palavras e suas sonoridades, tanto que tem o nome artístico Linn da Quebrada. Que pode ser lido também como linda, quebrada ou ainda como linda que brada, do verbo bradar, dizer em voz alta, gritar, proclamar, exigir. E o que brada a Lina? Brada por respeito", começou.
Por sua causa, Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome: é ela. É a travesti. E é travesti, e não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora? O quanto definiram trajetórias aqui dentro? Não foi só o Júnior que você matou, Lina. Você matou também um bocado de preconceitos.
Libras em discurso de Jessilane
Em sua eliminação do BBB 22, Tadeu Schmidt recorreu às libras e emocionou a sister. Pelos sinais, indicou: "você pode tudo".