Topo

Após homofobia e sabotagem, drag queen é a nova Rainha da Fuzuê

Caíto (Clayton Nascimento) como Raquel em 'Fuzuê' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/01/2024 20h47

No capítulo de terça (02), da novela "Fuzuê" (Globo), Caíto (Clayton Nascimento), com sua drag queen Raquel, foi a grande vitoriosa do concurso da loja de Nero (Edosn Celulari).

A vitória veio depois de homofobia e sabotagem nos bastidores da disputa. "Uma tragédia! Picotaram a minha peruca que eu tinha deixado aqui!", disse Caíto antes do desfile final.

Descoberta como a sabotadora, Lili Paneleira foi desclassificada. Com isso resolvido, Raquel, Tainá Novinha, Kirida (Noêmia Oliveira) e Soraya (Heslaine Vieira) desfilaram ao som de "Quase Não Namoro", canção interpretada por Juliette e Marina Sena.

Ao fim, Raquel foi eleita a nova Rainha da Fuzuê. "Existe mesmo a maldade, o preconceito, a gente conhece bem. Mas também existe o amor, a solidariedade, a empatia, e quando esses sentimentos mais nobres se revelam, é mágico!", disse a drag em seu discurso de agradecimento.

Nas redes sociais, a vitória de Caíto foi comemorada pelos fãs da novela. "Raquel Assunção maiorzona venceu e agora é nova Rainha da Fuzuê", comemorou uma usuária do X (antigo Twitter). "Amei muito que o Caíto ganhou, ele merece demais", escreveu uma outra.

Apesar disso, havia quem torcesse para Soraya sair vitoriosa. "Soraya é a rainha. Uma pena que nao deixaram a verdadeira usar a coroa", disse uma telespectadora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após homofobia e sabotagem, drag queen é a nova Rainha da Fuzuê - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Fuzuê