Após ser preso, Antônio é ameaçado na cadeia e coloca rabo entre as pernas
Após orquestrar sequestro de Aline (Barbara Reis), Antônio La Selva não conseguirá escapar a prisão e será preso pelo delegado Marino (Leandro Lima). Na cadeia, vai perder o controle e gritar bastante, o que incomodará um detento barra pesada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
- Quem matou Agatha em 'Terra e Paixão'? Três pessoas participaram do crime
Em cenas que irão ao ar na próxima semana, o todo-poderoso será ameaçado pelo companheiro de cela e colocará o "rabo entre as pernas", conforme mostra texto de Walcyr Carrasco obtido por Splash.
"Eu sou Antônio La Selva! Eu acabo com a raça de todos vocês. Não sabem com quem se meteram! O primeiro a pagar por isso será você, Marino! Você está ferrado! Pode esperar, que sua hora vai chegar", dirá aos berros em meio às grades.
Relacionadas
A gritaria acordará o detento. "Quem é o miserável que atrapalhou o meu sono?", perguntará ele. "Miserável é o raio que o parta! Folgado", responderá Antônio.
Calmo, o preso se levanta e encara Antônio e manda Antônio calar a boca, mas o latifundiário indagará: "O que é isso? Você sabe com quem está falando?"
O detento, em seguida, retruca mais uma vez: "Sei, sim... Com um velho seboso e metido à besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua."
Com medo, Antônio se aquieta e senta, mas fica resmungando baixinho. "Esse aí que se cuide, que quando eu sair vai ser o primeiro a se ferrar. E depois, sim, vou me vingar de Marino... Ah, mas eu vou mesmo."
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.