Após tragédia com Ramiro, Marino mata charada e faz justiça com as mãos

No capítulo de "Terra e Paixão" desta quarta-feira (3), Marino consegue render os peões e resgatar Aline e Teresinha.Lucinda considera precipitado o noivado de Anely com Natercinho.

Petra afirma para Luigi que não matou Agatha. Silvério avisa a Antônio que a situação do cliente é complicada. Marino dá voz de prisão a Antônio e faz questão de algemar o produtor rural.

Anely diz a Luana que desconfia de que Berenice tenha contado a Antônio sobre o paradeiro de Aline. Enzo confessa a Berenice que perdeu o interesse por ela. Caio observa Aline dormir.

Sobre "Terra e Paixão"

"Terra e Paixão" é escrita por Walcyr Carrasco e substitui "Travessia". O enredo traz a saga de Aline (Barbara Reis), uma jovem que vê sua família destruída após o marido morrer vítima da violência motivada pela disputa de terras. Aline consegue fugir da morte e busca justiça pela vida de Samuel (Ítalo Assis).

Ela passa a comandar a pequena propriedade e não cede à pressão do autoritário Antônio (Tony Ramos), que quer tomá-la de suas mãos para ficar com a água que há na região. Aline ainda vive um triângulo amoroso com os filhos de Antônio, mas Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, também vai descobrir que a lealdade trata-se de amor.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.