Apresentador é preso por tentativa de assassinato com barra de chocolate
O apresentador de TV inglesa Jody Bunting, 45, foi preso no aeroporto de Luton, em Londres, por tentativa de assassinato com barra de chocolate.
O que aconteceu
O astro de TV e influencer fitness foi preso acusado de tentar matar um ex-colega de trabalho com uma barra de chocolate. Segundo o jornal inglês Daily Express, Jody teria dado chocolate ao homem que sofre com reações alérgicas sem que ele percebesse.
O caso aconteceu em um hotel em outubro do ano passado, no Mickleover Court Hotel Leisure Club, onde Jody trabalhou como instrutor de exercícios por seis anos.
Por sua vez, Jody nega veementemente e diz que estava de férias em Marrocos no dia em que o incidente aconteceu. Ele disse que ficou "em choque" por "ser preso na frente de um amigo e depois desfilar algemado pelo aeroporto de Luton".
Judy foi libertado após pagamento de fiança e por algumas condições. Entre elas não entrar em contato com membros específicos da equipe e proibi-lo de visitar o hotel. Já o colega alérgico a chocolate foi levado ao Royal Derby Hospital, onde foi salvo pelos médicos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.