Esse conteúdo é antigo

Ex-ator de 'Malhação' vende cerveja nas ruas do Rio de Janeiro

O ex-ator de "Malhação" Daniel Erthal, 41, tem trabalhado como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro. Ele abriu um empreendimento e vende cervejas pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul da cidade carioca.

O que aconteceu

Com uma carrocinha com bebida alcoólica, o galã de Malhação de 2005 trabalhou na praia de Copacabana durante o Réveillon. Em sua rede social, ele mostra o trabalho nas ruas do Rio de Janeiro. "É sobre empreender, botar a cara, aqui não tem vítima, tem herói", escreveu ele.

Ele usa o Instagram para divulgar o novo negócio, iniciado em dezembro. "Vendemos bem. Fiquei até às 6h da manhã vendendo", contou ele.

O ator Micael Borges comentou sobre o trabalho de Daniel. "Muito amor pelo seu corre, irmão", disse.

Carreira na TV

Além de "Malhação", ele atuou em novelas como "Belíssima", "Eterna Magia" e "Rock Story" na Globo. Daniel também esteve em produções na Record, como "Bela, a Feia", "Rebelde", "Milagres de Jesus", "A Terra Prometida" e "Jezabel".

Ele também participou do "Dança dos Famosos", em 2006.

65 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Galindo Hernandez

O rapaz está trabalhando e honestamente, isso que importa... Bem melhor que por não ter outra qualificação, virar político profissional, empregar parentes como funcionários fantasmas, fazer rachadinha com o salário deles e depois ainda passar o esquema para os filhos...

Denunciar

Jose Eduardo Silva Barboza

Trabalhando honestamente tá tudo certo, vergonha nenhuma em ser ambulante depois de ser ator, o que importa é trabalhar honestamente

Denunciar

Goytá Fernandes Villela Júnior

Povos são como pessoas e têm virtudes e defeitos. Tenho muito orgulho das muitas virtudes do povo brasileiro, mas um defeito nosso que me entristece é a noção de níveis sociais e do que seria "adequado" para cada um, que herdamos dos fidalgos portugueses e persiste até hoje, mais de 200 anos depois da independência.  O cara é branco, bonitão, já foi ator da Globo, então ser vendedor ambulante seria "indigno do nível dele". É o que está subentendido no simples fato de isso ser notícia.  Ah, poupem-me! TODO trabalho honesto é digno, ponto final. Uma carreira não deu certo, o cara foi à luta e partiu para outra trabalhando dura e honestamente. Nada de errado com isso e deveria ser supernormal. Enquanto isso, quantos outros ex-famosos não se conformam, se afundam nas drogas, na bebida, no crime e viram notícia pelos motivos errados? Palmas para o Daniel, que mostrou ser honrado e trabalhador, mas isso não deveria ser nada de mais.

Denunciar