Após ex ameaçar pedir prisão, Ana Hickmann diz que não descumpriu acordo
A equipe de Ana Hickmann, 42, negou que a apresentadora tenha descumprido acordo após o ex-marido, Alexandre Correa, ameaçar pedir a prisão dela.
O que aconteceu
O período de férias de Alezinho com o pai seria entre 3 e 10 de janeiro, mas apenas se nada tivesse programado anteriormente. As informações são da assessoria de Ana Hickmann.
As férias de Ana já estavam previamente programadas entre 3 e 7 de janeiro. Por isso, estaria acordado entre os advogados de Ana e de Alexandre a transferência do período de férias do menino com o pai para 9 a 17 de janeiro.
Ainda segundo a assessoria, as datas de visitação estão sendo cumpridas "rigorosamente". Alezinho teria encontrado o pai 3 vezes em dezembro e também na data de ontem (3).
Pedido de prisão por Alienação
Alexandre Correa pediu ontem a prisão de Ana Hickmann por alienação parental. A informação é da CNN, que teve acesso ao documento.
O empresário alega que a apresentadora se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para o período de férias com o pai. Segundo o documento, Alezinho ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, mas ela só permitiu "um rápido encontro", para "um lanche".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.