Topo

Anitta: 'Fora do país sou tratada de maneira mais especial que no Brasil'

Anitta comparou diferenças entre carreira nacional e internacional Imagem: Julia Bandeira

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/01/2024 14h50

Anitta, 30, comparou como é recebida no Brasil e no exterior. À revista 29 horas, a cantora disse que, às vezes, sente que seu trabalho é mais reconhecido fora de terras brasileiras.

O que aconteceu

A cantora falou do sucesso que vem alcançando internacionalmente. "Eu queria muito conquistar isso, mas não sabia como, então fui fazendo o que me dava prazer. Não sei se fiquei surpresa, porque sempre tive dentro de mim uma certeza de tudo. Mas fico feliz e honrada, porque muitas vezes fora do país sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil, onde há muito julgamento."

No exterior, aprendi o quanto o que faço tem valor e o quanto que realmente sou trabalhadora e tenho talento. Eles têm muito respeito pelas coisas que fiz, pois têm noção de que é muito difícil ser do Brasil e fazer sucesso fora. Internamente, na indústria, rola uma dificuldade e atribuo muito ao fato de ser mulher e jovem. Anitta

A funkeira ainda citou as diferenças do público brasileiro e estrangeiro. "O Brasil não tem igual, é o país mais caloroso que existe! No exterior a galera é mais fria, às vezes até tenho a impressão de que não estão gostando do show. É diferente, eles não reagem tanto, são mais de ficar olhando apenas. Aqui nós somos intensos, curtimos, nos entregamos, pulamos, dançamos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta: 'Fora do país sou tratada de maneira mais especial que no Brasil' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade