Lucinda morre em 'Terra e Paixão'? Antônio encomenda morte para se vingar

Antônio (Tony Ramos) não ficará preso muito tempo e, logo após deixar a cadeia, vai se vingar do delegado Marino (Leandro Lima). O todo-poderoso vai armar uma emboscada para matar a noiva dele, Lucinda (Débora Falabella).

Em cena prevista para ir ao ar hoje, ele para o seu carro em frente à pousada de Lucinda e dá os comandos ao matador. Ao ver a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) sair do estabelecimento e entrar no carro dela, ele diz: "É aquela lá... A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela... Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado".

O homem contratado por Antonio é o mesmo que dividiu cela com ele na delegacia de Nova Primavera. "Trato é trato. O doutor me livrou da cadeia em troca de um "favorzinho", então vou fazer, sim. Vou ficar na cola dela, pra encontrar a melhor oportunidade", diz o bandido.

"Não tem pressa. Importante é fazer o serviço direito. Eu quero dar uma lição nesse delegado Marino", responde Antônio.

O bandido vai esperar passar o casamento da irmã de Lucinda, Anely (Tata Werneck) com Natercinho (Daniel Rocha) para atingi-la com um tiro certeiro. "Tou esperando a hora certa pra fazer o serviço que o senhor encomendou, mas acho que vou conseguir", diz ele, a caminho da pousada após cerimônia na igreja.

Marino, então, aparece estacionando o carro em frente a pousada, onde desce do carro com Lucinda, Cristian e Angelina (Inez Viana). Todos entram na pousada, menos Lucinda, que retorna para o carro. "Eu esqueci a minha echarpe no carro, vou pegar. Podem ir entrando. Eu vou em seguida", conta ela.

Lucinda, ao tentar buscar a echarpe no carro, fica na mira do assassino encomendado por Antônio e é atingida na cabeça por um disparo de arma com silenciador. O bandido, então, foge com o carro a toda velocidade e atende o telefone que ignorava até então. "Pronto, doutor. O serviço tá feito", diz ele.

Lucinda fica ensanguentada no chão, mas não está morta. Ela é resgatada por Marino e levada ao hospital para se recuperar, onde é constatado que a diretora da cooperativa da cidade está em coma. Marino fica apreensivo com Lucinda entre a vida e a morte.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.