Conteúdo publicado há 11 meses

Capataz, que fez dupla com João Carreiro, lamenta morte: Chorou ao meu lado

Capataz, que fez dupla com João Carreiro, 41, lamentou a morte do amigo nas redes sociais.

O que aconteceu

Capataz compartilhou uma foto antiga de sua filha e João. "Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado. Ninguém além de nós saberemos o que vivemos. Deus sabe o meu coração… vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos", escreveu no Instagram.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a homenagem. "Vocês dois fizeram história e marcaram uma geração", comentou uma; "Com todo respeito do mundo, mas vocês se completavam lindamente! Que o João descanse em paz", afirmou outro.

Carreiro morreu ontem, aos 41 anos, após realizar uma cirurgia cardíaca. A morte foi confirmada pela ex-dupla, Capataz, e pela mulher do cantor, Francine Caroline

O velório do sertanejo acontece nesta manhã, das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Na sequência, o corpo será levado para Cuiabá (MT)

Carreira

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu em Cuiabá. Ficou conhecido como João Carreiro, pela dupla formada com Capataz com início em 2006.

Os artistas ganharam projeção nacional com a música "Bruto, Rústico e Sistemático", que fez parte da trilha sonora da novela "Paraíso" (Globo), em 2009. Dois anos depois, a música "Xique Bacanizado" fez parte da trilha de "Araguaia" (Globo).

Continua após a publicidade

O nome da dupla teve como inspiração Tião Carreiro e Pardinho, da qual os dois eram fãs. João Carreiro e Capataz anunciaram a separação da dupla em 2014.

Ele deixa a mulher e a filha, Helena, de 5 anos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.