Ana Hickmann detalha Natal após denunciar ex e diz estar 'mais fácil viver'
Ana Hickmann, 42, detalhou sua programação de fim de ano em família sem o ex-marido, Alexandre Correa, 51. A apresentadora se separou do empresário após tê-lo denunciado por violência doméstica no dia 12 de novembro.
Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Ana diz finalmente ter tido um sono revigorante. "Faz muito tempo que a gente não dorme até tarde assim. Foi a primeira noite que a gente dormiu bem nessas últimas semanas, que a gente dormiu e ficou todo mundo com a cara amassada de soninho. Pela primeira vez eu consegui dormir. Dormi bem mesmo".
A apresentadora ainda detalhou como foi a programação de Natal sem o ex, que é pai de seu filho, Alexandre, 10 anos. "Está sendo um final de ano bem diferente de qualquer coisa que a gente já viveu. O que estou tentando fazer, principalmente pelo meu filho, é que algumas referências e tradições não se percam para ver se as coisas ficam um pouquinho mais leves. Nunca mais vai ser igual ao que era antes, mas a gente vai ter que começar a escrever uma nova história."
"Contando uma nova história", aliás, foi o tema da decoração natalina que ela escolheu. Para isso, Ana enfeitou a árvore de Natal com livros e reutilizou outros objetos decorativos. "Acho que este foi o Natal mais emblemático e marcante de todos. Não foi triste, mas de descoberta e de novas alegrias."
"Muito bom ver essa alegria aqui em casa de novo. Estava faltando esse barulho, essa bagunça. Mesmo que uma bagunça pequena. Estava sentindo falta disso. Apesar de muita tristeza no princípio, a gente está com a casa agora mais calma, mais tranquila. Mais fácil de viver", confessou, enquanto via o filho brincando na piscina.
Enfrentando processos por dívida milionária, ela também reduziu gastos durante as festas. "Este ano a gente vai fazer diferente. Em vez de fazer uma grande troca de presentes, vamos fazer um amigo secreto da família."
Por fim, a apresentadora se recusou a comentar sobre Alexandre e a violência doméstica que teria sofrido. "Qualquer coisa que eu publicar aqui, corre o risco do meu filho ver, e não quero ele mais triste, não quero ele se machucando com nada. Vou tentar levar os próximos dias de forma leve e delicada, sem falar sobre esse assunto. Para todo mundo que quer mais notícias, vou pedir para ter um pouquinho mais de paciência."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.