João Carreiro homenageou Marília Mendonça com música após morte da cantora
João Carreiro escreveu uma música para Marília Mendonça quando a cantora morreu, em novembro de 2021. Carreiro morreu ontem (3), aos 41 anos, durante uma cirurgia cardíaca.
A música
Ele explicou o porquê da composição em forma de poesia. "Não quero aproveitar do momento; não é essa a minha intenção. E a Marília, que hoje é um anjo, sabe o que tem no meu coração, assim como ela e outros amigos de profissão, que saíram de casa para levar alegria para toda uma nação, defendendo o seu sustento e honrando a profissão. Às vezes, a trajetória é interrompida. Por um acidente de carro ou de um avião."
A letra da música ressalta a importância da cantora para a música sertaneja: "Descanse em paz estrelinha/ Foi cumprida a sua jornada/ Fez isso como ninguém/ E para sempre será lembrada/ O artista vai/ Mas sua obra fica/ Deixou muita saudade/ E muita coisa bonita".
Morte de João Carreiro
O que aconteceu
Carreiro morreu ontem, aos 41 anos, após realizar uma cirurgia cardíaca. A morte foi confirmada pela ex-dupla, Capataz, e pela mulher do cantor, Francine Caroline.
O velório do sertanejo João Carreiro acontece nesta manhã, das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Na sequência, o corpo será levado para Cuiabá (MT).
Carreira
João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu em Cuiabá. Ficou conhecido como João Carreiro, pela dupla formada com Capataz com início em 2006.
Os artistas ganharam projeção nacional com a música "Bruto, Rústico e Sistemático", que fez parte da trilha sonora da novela "Paraíso" (Globo), em 2009. Dois anos depois, a música "Xique Bacanizado" fez parte da trilha de "Araguaia" (Globo).
O nome da dupla teve como inspiração Tião Carreiro e Pardinho, da qual os dois eram fãs. João Carreiro e Capataz anunciaram a separação da dupla em 2014.
Ele deixa a mulher e a filha, Helena, de 5 anos.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receber
Deixe seu comentário