Da polêmica ao sucesso: como estão os ex-BBBs que foram cancelados?
Colaboração para Splash, em São Paulo
05/01/2024 04h00
Durante sua participação no Big Brother Brasil (Globo), alguns participantes foram "cancelados" pelos espectadores. Veja como estão hoje ex-BBBs das últimas temporadas que sofreram cancelamento.
BBB 23
Key Alves. A jogadora de vôlei foi acusada de intolerância religiosa e de fomentar a rivalidade feminina no reality, ao criticar Bruna Griphao e Larissa. Hoje, a famosa saiu do Osasco e investiu em conteúdos sensuais, sendo uma das criadoras do concorrente do OnlyFans, FanFever.
BBB 22
Jade Picon. A influencer foi cancelada por insistir em sua rivalidade com Arthur Aguiar — vencedor de sua temporada. No entanto, após o programa, a famosa viu seu número de seguidores crescer e começou sua carreira como atriz, estreando na novela Travessia (Globo).
BBB 21
Karol Conká. A cantora foi quem mais sofreu cancelamento, sendo eliminada com a maior rejeição da história do reality. Contudo, um ano depois de sua participação, conseguiu mais do que dobrar seu fluxo de ouvintes e reproduções nos de streamings de música.
Viih Tube. Apesar de ser acusada de "falsidade" e sair "cancelada" da edição, a influenciadora teve uma reviravolta e hoje é a ex-BBB com mais seguidores no Instagram.
Nego Di. O brother conquistou a segunda maior rejeição do programa, mas continuou crescendo nas redes sociais. Mesmo tendo mais de 5 milhões de seguidores, o humorista se envolve constantemente em polêmicas. Ele foi acusado de transfobia e gordofobia por suas piadas e de estelionato por um suposto golpe.
BBB 20
Felipe Prior. Enaltecido por suas jogadas no BBB 20, o brother foi cancelado por algumas falas, consideradas machistas. Hoje, o ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. Ele nega a denúncia e se diz inocente.
Bianca Andrade. A influenciadora teve problemas com bebida alcoólica no programa e teve um relacionamento rompido. Mas, assim como Viih Tube, a ex-BBB admitiu ter colhido bons frutos do Big Brother Brasil, como o crescimento de sua marca de maquiagens, Boca Rosa.