Topo

Bruna Biancardi reflete sobre 'caráter' após deixar de seguir Neymar

Bruna Biancardi é mãe de Mavie, filha caçula de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2024 08h10

Bruna Biancardi publicou uma reflexão sobre caráter. A mensagem foi vista como possível indireta ao pai de sua filha, Neymar.

O que aconteceu

Nos stories, Bruna afirma que caráter destrói relacionamentos e amizades. "Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo", escreveu ela.

Os fãs apontaram a mensagem como uma possível indireta ao pai de sua filha, Neymar. Ela foi feita três dias após Bruna deixar de seguir o jogador na rede social.

Fim do namoro

Biancardi não segue mais o perfil oficial do atleta. Porém, ela continua seguindo o pai de Neymar e a conta do site oficial do jogador na rede social. Neymar continua seguindo a influencer.

Ela anunciou oficialmente o término do relacionamento em novembro de 2023. "É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada."

Relação terminou após especulações sobre traição. O jogador teria tido um affair com a influenciadora Fernanda Campos, que expôs conversas com o atleta e indícios de que os dois teriam se encontrado no dia 12 de junho.

Neymar divulgou posicionamento na época admitindo erro com influencer. "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Biancardi reflete sobre 'caráter' após deixar de seguir Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade