Conteúdo publicado há 5 meses

Cher pede para cuidar das finanças do filho, mas Justiça dos EUA nega

A cantora Cher, 77, teve o novo pedido de tutela para cuidar das finanças do filho, Elijah Blue Allmann, negado pela Justiça dos Estados Unidos. A decisão foi anunciada nesta sexta (5) em um tribunal de Los Angeles.

O que aconteceu

Na última quinta (4), Cher disse que Allman, 47, estava desaparecido e fez um pedido urgente de tutela para cuidar das finanças do filho. Ela alegou temer que o dinheiro fosse usado para a compra de drogas.

Cher apresentou novos documentos nesta semana após um primeiro requerimento legal pela tutela ser registrado ainda em dezembro. No texto, a artista argumenta que o dinheiro de Allman seria "imediatamente gasto em drogas" e que, sem controle sobre suas finanças, o filho colocaria sua "vida em risco".

A cantora ainda solicitou que a esposa de Allman, Marieangela King, não obtivesse o controle das finanças do marido. De acordo com Cher, ela não serve para ser tutora do marido "por causa de um relacionamento tumultuado, que foi marcado pelo abuso de drogas e crises de saúde mental."

A juíza Jessica Uzcategui recusou o pedido da cantora e justificou a decisão pela "omissão de informações por parte dos advogados de Cher". Segundo a magistrada, os representantes legais se negaram a compartilhar dados confidenciais com Allman sobre o seu caso.

Apesar das declarações de Cher sobre o seu desaparecimento, Allman respondeu a um contato feito pelo jornal britânico Daily Mail. Em depoimento registrado no tribunal antes da audiência, ele disse estar acompanhado da esposa Marieangela King e descartou a necessidade da tutela.

Elijah admitiu a luta contra o vício em drogas e o mau uso das finanças, mas afirmou estar em acompanhamento médico. "Eu estou limpo e sóbrio de substâncias ilícitas por mais de 90 dias. Sou completamente capaz de administrar o dinheiro deixado pelo meu pai", disse o filho de Cher.

"Embora eu entenda que minha mãe, a tutora proposta, acredite que está zelando pelos meus melhores interesses e eu aprecio seu amor e apoio, não preciso de sua ajuda ou apoio não solicitado neste momento"
Elijah Allmann, em depoimento

Deixe seu comentário

Só para assinantes