Como Paulo Gustavo deve voltar aos cinemas com filme inédito em 2024?
Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19 em maio de 2021, voltará aos cinemas em um filme inédito, garante a diretora Susana Garcia em entrevista a Splash.
Paulo Gustavo vive
Diretora do recém-lançado "Minha Irmã e Eu", Susana revela que Paulo Gustavo fará parte de "Minha Vida em Marte 2". O filme é a continuação do exitoso longo lançado em 2018 e protagonizado por Mônica Martelli.
Isso será possível graças a cenas inéditas de Aníbal, personagem vivido por Paulo Gustavo, que foram descartadas do primeiro filme. Ainda não há data oficial para lançamento, mas gravações devem acontecer esse ano.
A gente já está fazendo roteiro. Ele, de forma muito linda, vai estar presente no filme através das memórias da Fernanda, através de cenas que a gente não usou no primeiro filme. Então, tem coisas inéditas dele. A gente vai trazê-lo de uma forma muito bonita.
Susana Garcia
Já o roteiro da inédita série "Minha Mãe É uma Peça", baseado na franquia de sucesso para o cinema, não deve ser aproveitado. "Passei a pandemia grudada com ele. A gente estava fazendo a série 'Minha Mãe É uma Peça' para a Globo. Eram quatro temporadas, a gente já estava com quase tudo pronto. Isso nunca vai ser feito obviamente."
Homenagem em "Minha Irmã e Eu"
Lançado em dezembro, o filme narra a história de Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tata Werneck), irmãs que nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la numa viagem que promete fazer rir e chorar. São aventuras de uma road trip (viagem de longa distância em um carro) divertida e emocionante.
O filme ainda emociona ao mostrar as irmãs Mirian e Mirelly assistindo ao filme "Minha Mãe é Uma Peça". Paulo Gustavo, vítima da covid-19 em abril de 2021, aparece como Dona Hermínia, seu personagem de maior sucesso.
Como o projeto tem apoio do Telecine e deveria ter uma incursão de uma imagem televisiva, a equipe pensou diretamente no nome do humorista. Paulo teve trabalhos premiados e elogiados ao lado das amigas, Susana, Ingrid e Tata.
É uma forma de trazê-lo e proteger esse filme. Éramos muito grudado, fazíamos tudo junto. De alguma forma, ele está aqui conosco. Fiquei pensando no que ele acharia se estivesse aqui. Estaria vibrando. Ele era muito generoso. Estaria emocionado de ver um filme tão bacana e com a Dona Hermínia sendo homenageada. Depois de tudo o que aconteceu, foi difícil, mas tem um lado de alegria.
Susana Garcia
Ninguém nunca vai fazer o que ele fez, também não é pretensão de ninguém. O lugar dele na história está lá. Se alguém vai fazer algo perto, essa pessoa não nasceu. Paulo ensinou muito. Quando chegava essa época do ano [Natal], o Paulo fazia filme sobre amor, levava as famílias ao cinema para rirem. Pela história dele, trazia uma história importante.
Tata Werneck
Confira entrevista completa com Ingrid Guimarães sobre "Minha Irmã e Eu":
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.