Perfil fake de Graci disse que Wanessa traiu; entenda a treta dos Camargo
A briga que movimentou a família Camargo por causa de um perfil falso de Graciele Lacerda nas redes sociais voltou à tona após a confirmação de Wanessa no BBB 24. A confusão, que envolve também Igor —filho de Zezé e irmão de Wanessa— e a sua mulher, Amabylle, foi parar no tribunal. Ontem, Zezé se manifestou. Saiba o que aconteceu:
Graciele apoia Wanessa, e Zezé nega briga
Ontem, Zezé negou que exista qualquer briga entre Graciele e Wanessa. "Não existe briga da Wanessa com a Gra, nem de nenhuma de nossas filhas. [...] Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários", afirmou o sertanejo no perfil da colunista Fábia Oliveira. Splash procurou a assessoria de Wanessa e aguarda o retorno para confirmar a informação. Em nota, o advogado de Zezé informou que o cantor não se manifestará sobre o assunto porque o processo corre em segredo de justiça. Não foram apresentas provas da participação de Wanessa no processo.
Igor Camargo defendeu a mulher no comentário do pai. Após Zezé se referir a Amabylle de "menina que vive com meu filho", Igor rebateu: "Uma correção, é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo".
Graciele declarou torcida para Wanessa no BBB 24. Após a cantora ser confirmada no reality show na última sexta (5), a madrasta publicou "Estamos com você" nas redes socias.
Como a briga começou
Amabylle Eiroa acusou Graciele, mulher de Zezé, de ter criado um perfil falso para difamar pessoas da família Camargo. A conta, de nome "prisciladantas568", falou mal Camila (filha de Zezé), Zilu (ex-mulher de Zezé) e Wanessa, afirmando, inclusive, que a cantora teria encontrado com Dado Dolabella ainda casada.
Em entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), Graciele admitiu ter criado um perfil falso, mas negou ter feito comentários sobre os familiares. "Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender", disse, acrescentando que pessoas de sua equipe tinham a senha do perfil.
Após rumores de que Wanessa processaria a madrasta, Igor disse que a irmã foi "convencida" por Zezé a não processar Graciele. "A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele", disse Igor ao Fofocalizando (SBT). Igor foi demitido por Zezé após as acusações.
Em meio à confusão, Wanessa e Camila Camargo gravaram um vídeo para defender Zezé. "Em todos os momentos que eu precisei do meu pai, ele me acolheu. Para as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas, apontando dedos como se fossem perfeitas, não façam isso. É um pai extremamente carinhoso e generoso. Sempre foi um alicerce para a nossa família. Estamos aqui para dizer também: 'pai, a gente te ama, sempre'", diz Wanessa no vídeo.
A briga foi parar na Justiça, e Graciele teve a primeira vitória sobre Amabylle. A jovem apagou todas as postagens relacionadas ao assunto que citavam a influenciadora e foi proibida de falar sobre o tópico futuramente. O processo corre em segredo de Justiça.
Deixe seu comentário